Sobre o Blog.

Este Blog tem o intuito de informar sobre o incrível mundo canino. Aqui, todos encontrarão diversas dicas, postagens com fotos, conhecerão o meu trabalho, que é indivualizado e personalizado para cada cão, assim, compreenderão mais sobre o melhor amigo do homem.






Alguns Alunos.


Created with Admarket's flickrSLiDR.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Indicação de revista

 

Ótima revista, informativa, repleta de novidades do mundo animal e com excelentes reportagens. Confira!!!!!

 

http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1621

9 comentários:

  1. Audorei seu blog, venha conhecer o meu!
    Sou uma bulldoguinha mt teimosa e divertida
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  2. ola tenho uma femea yorkshire de 6 meses, quando ela completar 1 ano eu posso deixar ela pegar cria, ela e bem pequena, mas na hora dela ter os filhotes nao vai precisar da ajuda de um(a) veterinario(a), pois vou deixar ela pegar cria com o cachorro do mesmo tamanho, ela e pedigree, raca verdadeira, gostaria da sua ajuda e comentarios , pois tenho medo dela morrer na hora da cria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, tudo bem? Não coloque ela pra cruzar, castre sua york é o melhor e mais seguro a se fazer. Cães de pequeno porte são muito delicados e a castração previne uma serie de doenças. Abraço

      Excluir
  3. Eu tenho uma Bulldog francês filhote, ela é muito geniosa, morde tudo inclusive os donos. Não sei como agir para adestra lá, já não aguente mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja esse artigohttp://adestradoradecaes.blogspot.com.br/2013/03/seu-filhote-morde-muito.html?m=1

      Excluir
    2. Veja esse artigohttp://adestradoradecaes.blogspot.com.br/2013/03/seu-filhote-morde-muito.html?m=1

      Excluir
  4. Olá Larissa...veja o artigo: cães filhotes que mordem tudo e me diga sua região que vejo se conheço adestrador p te indicar. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Larissa...veja o artigo: cães filhotes que mordem tudo e me diga sua região que vejo se conheço adestrador p te indicar. Abraço

    ResponderExcluir

ADESTRAR É TUDO DE BOM!!!!

ADESTRAR É TUDO DE BOM!!!!