Sobre o Blog.

Este Blog tem o intuito de informar sobre o incrível mundo canino. Aqui, todos encontrarão diversas dicas, postagens com fotos, conhecerão o meu trabalho, que é indivualizado e personalizado para cada cão, assim, compreenderão mais sobre o melhor amigo do homem.






Alguns Alunos.


Created with Admarket's flickrSLiDR.

sábado, 27 de setembro de 2014

Aos leitores

Amigos, estou tendo problemas com as imagens do blog, sem querer apaguei todas pelo fato de não saber utilizar meu aparelho celular.
Peço desculpas.
Os textos estão intactos...mas as imagens apaguei todas erroneamente.

Grata
Marina Rodrigues

13 comentários:

  1. Oi Mariana! Estou muito preocupada com minha cachorrinha... Ela tem 1 ano e 4 meses e está prenha pela 1º vez. Pelos meus cálculos ela só irá ter os filhotes á partir de 13 dias, porém ela está muito quieta, fica ofegante, não está se alimentando direito(apesar dos meus esforços) ela só come alguns pedaços de frango, bebe bastante água e percebi que ela está com diarreia! Eu moro em uma cidade bem pequena que praticamente não tem veterinário... NÃO SEI O QUE FAZER!! ME AJUDE :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...assim a distância sem ver a cadela fica difícil ajudar muito, mas quando está próximo dos dias do parto a cadela come menos mesmo, deixe ela mais a vontade, separe um local seguro para ela parir e ficar ofegante pode ser sinal de que ela já está em trabalho de parto, ou simplesmente que está cansada pelo peso dos filhotes. Espero que corra tudo bem. Abraço Marina

      Excluir
  2. Oi Mari, sou sua super fã! Eu estava com dúvidas em pegar um filhote shih tzu com 6 meses e depois de sua orientação, peguei! Estou felicíssima. Ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. Tudo bem? Poxa! Eu fico muito feliz que deu certinho e precisando estou aqui. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
    2. Oi Carolina. Tudo bem? Poxa! Eu fico muito feliz que deu certinho e precisando estou aqui. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  3. Cara Marina.
    Tenho três shitzu fêmeas. A Nina de três anos, a Milly de um ano e a Mayla de três meses.
    A Mayla está aprendendo o xixi e cocô no lugar certo, porém só faz se ficar confinada, contudo as outras duas que já sabem ficam livres pelo apartamento. Dessa forma a pequena chora querendo sair do confinamento e eu não sei o que faço, pois se solto ela faz tudo errado, se prendo faz tudo certo, porém fica longe das outras. De vez em qdo coloco as outras com ela, mas somente qdo estou por perto, se saio para a rua, deixo ela presa sozinha. Como devo proceder? Além disso come suas próprias fezes e das outras também. Por isso qdo saio deixo presa e qdo estou em casa vigio constantemente.
    Grata
    Maria Aparecida do Monte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Aparecida...vou te passar 2 artigos meus pra vc ler e veja se ajuda ok?
      1- http://adestradoradecaes.blogspot.com.br/2014/01/coprofagia.html
      2- http://adestradoradecaes.blogspot.com.br/2011/01/xixi-e-coco-no-local-correto.html

      Excluir
  4. Oi Mari! Qto tempo!!
    Poxa eu gostaria muito de montar um canil bem bacana. Já que eu gosto de cachorros e sou dona de casa poderia conciliar. Será que vc poderia me orientar em como começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol...tudo bem? Olha de canil nao.tenho experiência para te ajudar. Mas sei que é importante cumprir com.todas as burocracias para se ter um.local.registrado e de boa qualificação. Abraço.

      Excluir
    2. Oi Carol...tudo bem? Olha de canil nao.tenho experiência para te ajudar. Mas sei que é importante cumprir com.todas as burocracias para se ter um.local.registrado e de boa qualificação. Abraço.

      Excluir
    3. olha boa noite então eu tenho uma cachorra e ela ta no cio ela fugiu e cruzou com um cachorro n conseguir evitar sera que ela ja ta prenha sendo que foi uma unica vez

      Excluir
    4. Olá...provável que esteja prenhe sim, as cadelas ovulam na hora da cruza então quase 100% de chance de estar com filhotes. Leve a um vet para fazer ultra som para confirmar. Abraço.

      Excluir
    5. Olá...provável que esteja prenhe sim, as cadelas ovulam na hora da cruza então quase 100% de chance de estar com filhotes. Leve a um vet para fazer ultra som para confirmar. Abraço.

      Excluir

ADESTRAR É TUDO DE BOM!!!!

ADESTRAR É TUDO DE BOM!!!!